Em segunda mão, já que toda a lista já tomou conhecimento, os Chems acertaram a primeira troca realizada ao longo da atual temporada.
Foram-se Charles Quinton e Robert Payette. Chegam Dave Khalidi e Thomas Cassaday. Qual o grande impacto da troca?
Com a palavra, os responsáveis:
CN: Payette chegou nessa temporada a peso de ouro, trocado por uma escolha de primeira rodada. Quinton era uma das grandes apostas dos Chems. O que levou-lhes a trocar?
TPM: Não podíamos mais suportar o jogo lento e desinteressado de ambos. Payette foi escalado regularmente para atuar com os melhores do time, sendo inclusive testado como central, como solicitou. Mas o rendimento seguiu medíocre. Já Quinton vem sendo testado desde a pré-temporada. Entrou, não agradou, e frente à oportunidade que apareceu acabou sendo sacrificado.
CN: O que os Chems buscaram na troca:
TPM: Cassaday é o símbolo de qualquer time pela vontade que imprime a cada vez que entra no gelo, isso é um baita diferencial. Já Khalidi vinha sendo observado pelo nosso staff de olheiros. Foi apontado como um futuro Davidson e isso nos abriu os olhos para ele.
DR: Além disso, certamente adquirimos dois jogadores mais conscientes de seu papel defensivo e, principalmente, mais velozes no gelo.
CN: Quais os papéis que serão desempenhados por ambos?
TPM: Ambos terão sua chance de entrar no time titular. Khalidi terá um tempo razoável para demonstrar que pertence ao time principal, caso contrário passará a temporada em estágio no time minor soteropolitano. Já Cassaday, temos certeza que se tornará um ídolo soteropolitano assim que pisar no gelo. Já conhecemos ele e sabemos do que é capaz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mas que loucura está o tempo dos Chems!! 5 junho falando da chegada do Kahlidi???!!!! :)
Que aconteceu??
Postar um comentário